- CAMPANHA - PASSO-A-PASSO:
1º Passo- Criação do Slogan: “Pepsi Twist com você até nas olimpíadas”.
2º Passo- A campanha consistirá no aumento das vendas do produto e no incentivo de seu uso inclusive por atletas, além de homenagear o RJ pela vitória em sediar as olimpíadas, por isso o mascote (limão), aparecerá praticando alguns dos esportes que serão praticados na Olimpíada de 2016 no RJ.
3º Passo- O mascote aparecerá com outro limão conversando e andando pelas ruas do RJ explicando as vantagens e diferenciais do produto, após isso ele será mostrado nadando, correndo, lutando judô e andando a cavalo , após a prática dos esportes ele aparecerá abrindo uma lata de pepsi twist para refrescar.
4º Passo- A campanha terá promoção para quem comprar o produto: Juntando Seis lacres de lata ou Três tampinhas de garrafa 2 Litros de Pepsi Twist ganhará um limão inflável que virá representando alguns dos esportes que serão praticados na olimpíada, ele virá a caráter das seguintes modalidades: Natação, Hipismo, Vôlei, Basquetebol, Atletismo, Remo, Judô e Futebol, serão Oito modelos de mascotes a colecionar.
5º Passo- Essa campanha será fortemente divulgada em mídia televisiva e internet, além disso, também terá aparições em Outdoor, Busdoor, Revistas e Jornais
ELABORADO POR :
VANESSA PETISCO
ADRIANA VIEIRA
JOÃO PAULO FERREIRA
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e EAD para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Mídia. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com